Após anos de tentativas frustradas, dinheiro gasto com lugares e pessoas que não mereciam nosso tempo e determinação, nós, músicos, aspirantes a músicos ou simplesmente fãs e apaixonados por música, resolvemos recorrer a outro plano, o “Plano B”.
Isso não significa que, estamos desistindo, ou que, não vale a pena correr atrás, nosso pensamento é que, depois de alguns anos andando em um ciclo terrivelmente vicioso, percebemos, a duras penas que sozinho, estamos fadados a não sair do lugar, então, queremos mostrar que é possível, quando unimos nossos ideais e nossas determinações num só objetivo, conseguimos grandes realizações.
Nossa meta é divulgar o trabalho de bandas independentes de uma forma organizada e cooperada sem que exista repressão ou preconceito, pois todos temos o mesmo ideal. Mostrar que unidos somos melhores e que não existe diferença quando todos caminhamos na mesma direção.
Buscar uma estrutura sólida para a cena musical do Grande ABC. Uma cena repleta de grandes bandas e artistas, mais que infelizmente, passa por uma fase de pouca evolução e credibilidade porque poucas pessoas acabam tendo acesso ao que realmente está acontecendo ou sobre grupos e cooperativas como nós.
Precisamos esquecer nosso orgulho, tristeza e pouca fé na cena musical de nossa região, temos que nos motivar novamente, nos organizar, para mostrarmos que, todo o nosso suor, nossas lágrimas, nossas emoções e frustrações que transmitimos através de cada nota ou verso executado, seja visto e escutado em mais lugares, por mais pessoas.
Nós, idealizadores e organizadores do Plano B, depois de muitas tentativas, percebemos que não depende de ninguém quando se tem vontade, que só é possível conseguir depois de muito lutar e cair, No Pain, No Gain!
Bons lugares, divulgação e condições justas para realização de shows, existem, aos montes, mais é necessário muita luta, mais que, quando se luta sozinho, se torna muito mais difícil.
Não duvide, julgue ou critique antes de nos conhecer, apenas estamos dizendo o que muitos gostariam de fazer.
Quando tudo parecer perdido, não desista, recorra ao Plano B.